O SindTur Serra Gaúcha possui um Convênio de Parcerias com o Sindilojas Hortênsias e com isso disponibiliza aos associados valores diferenciados nas contratações de certificados digitais.

O que é o CERTIFICADO DIGITAL?

É uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente documentos de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade. Tem como função principal proteger todo e qualquer tipo de transação realizada por sua empresa, visando transparência e agilidade no processo.
É exigido para efetuar login em ambientes seguros de órgãos governamentais, para fazer movimentação na sua conta bancária e enviar declarações de imposto de renda. Por isso, em muitos casos é de uso obrigatório para a maioria dos CNPJs brasileiros.

Tipos de CERTIFICADO DIGITAL:

* e-CNPJ:

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital.

É gerado por uma Autoridade Certificadora e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

Conheça as principais funcionalidades do Certificado Digital para Pessoa Jurídica:

Acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, DIRF, DIMOB, e-CAC etc), emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e, NFA-e, NFC-e, NFS-e, CT-e), assinatura de escriturações contábil e fiscal (SPED Contábil e SPED Fiscal), assinatura de contratos digitais da empresa, dentre outros atributos.

* e-CPF:

O Certificado Digital para Pessoa Física (e-CPF ou e-PF) é um documento eletrônico que representa pessoas, ou profissionais liberais (contadores, advogados, médicos), em atos praticados no universo digital.

Conheça as principais funcionalidades do Certificado Digital para Pessoa Física:

acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, e-CAC, leilão etc), acesso aos sistemas virtuais da justiça (e-DOC, e-PET, e-STJ), assinatura de documentos eletrônicos com a mesma validade da assinatura manual, declaração do Imposto de Renda via Internet, dentre outros atributos.

* e-JURÍDICO:

Certificado Digital para Advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o produto viabiliza peticionamento eletrônico e diversos serviços na esfera digital é armazenado na Carteira Profissional ou Token e possui validade de 3 anos.VANTAGENS SINDTUR SERRA GAÚCHA

• Certificado entregue na hora para o cliente;
• Desconto de 20% para Associados SindTur Serra Gaúcha

Maiores informações: