Certificado Digital

Convênio Parceiro - Sindilojas Hortênsias

O SindTur Serra Gaúcha possui um Convênio de Parcerias com o Sindilojas Hortênsias e com isso disponibiliza aos Associados valores diferenciados nas contratações de certificados digitais.

O que é Certificado Digital?

É uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente documentos de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Tem como função principal proteger todo e qualquer tipo de transação realizada por sua empresa, visando transparência e agilidade no processo.

É exigido para efetuar login em ambientes seguros de órgãos governamentais, para fazer movimentação na sua conta bancária e enviar declarações de imposto de renda. Por isso, em muitos casos é de uso obrigatório para a maioria dos CNPJs brasileiros.

Vantagens de ser Associado SindTur Serra Gaúcha:

• Certificado entregue na hora para o cliente;
• Desconto de 20% para Associados SindTur Serra Gaúcha

Tipos de Certificados Digitais

Está precisando de um Certificado Digital mas não sabe qual deve utilizar?

Pensando nisso, separamos abaixo os tipos de Certificado Digital que temos à sua disposição!

e-CNPJ

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital. É gerado por uma Autoridade Certificadora e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

e-CPF

acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, e-CAC, leilão etc), acesso aos sistemas virtuais da justiça (e-DOC, e-PET, e-STJ), assinatura de documentos eletrônicos com a mesma validade da assinatura manual, declaração do Imposto de Renda via Internet, dentre outros atributos.

e-JURÍDICO

Certificado Digital para Advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o produto viabiliza peticionamento eletrônico e diversos serviços na esfera digital é armazenado na Carteira Profissional ou Token e possui validade de 3 anos

Funcionalidades dos Certificados Digitais

Temos parceria com a SINDILOJAS REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

e-CNPJ

Acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, DIRF, DIMOB, e-CAC etc), emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e, NFA-e, NFC-e, NFS-e, CT-e), assinatura de escriturações contábil e fiscal (SPED Contábil e SPED Fiscal), assinatura de contratos digitais da empresa, dentre outros atributos.

e-CFP

Acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, e-CAC, leilão etc), acesso aos sistemas virtuais da justiça (e-DOC, e-PET, e-STJ), assinatura de documentos eletrônicos com a mesma validade da assinatura manual, declaração do Imposto de Renda via Internet, dentre outros atributos.