COMTUR discute temas relacionados ao turismo de Gramado

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) esteve reunido no auditório da Prefeitura de Gramado na terça-feira, 23. Na ocasião, os representantes de entidades (CDL, SindTur, Sindilojas, Visão, Convention e Secretaria de Turismo) que fazem parte do COMTUR debateram algumas pautas ligadas ao turismo local, principalmente o perfil do cliente e a origem de onde ele vem. Para o secretário de Turismo, José Carlos de Almeida, a reunião mensal do conselho é importante por ser o momento no qual as lideranças discutem o cenário econômico de Gramado. O COMTUR tem como objetivo implementar a política municipal de turismo, com a Secretaria de Turismo, como órgão deliberativo e de assessoramento, elegendo a promoção e o incentivo turístico como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico e ambiental. Foto: Lucas Brito Fonte: https://www.blogdogerson.com.br/2019/07/24/comtur-discute-temas-relacionados-ao-turismo-de-gramado/?fbclid=IwAR3hJYmgZzc2cFK8iCeRmmxzQstuhwg-9TLl-UqJXcKv4NvwYffm9MkPhFk