COMUNICADO

O SindTur Serra Gaúcha, entidade que defende os interesses dos empresários da gastronomia, hotelaria, agências de viagens e similares, tem trabalhado incansavelmente desde o início da pandemia para encontrar soluções para retomada consciente dos setores que abrange.

Após as cidades passarem para bandeira vermelha no Sistema de Distanciamento Controlado do RS, o comércio de serviços não essenciais deverá ficar fechado pelos próximos 15 dias, até nova classificação.

Salientamos que nossa entidade está trabalhando arduamente para reverter este cenário. ????Confira abaixo o que deverá ser cumprido: ?? Parques Temáticos e Similares – FECHADOS ?? Agências de Turismo, passeios e excursões – FECHADOS ??Restaurantes a lá carte, prato feito e buffet sem autosserviço – TELE ENTREGA OU TAKE AWAY. ??Restaurantes de autosserviço (self-service) – FECHADOS ??Hotéis e Similares – 40% dos quartos.

Dúvidas, entre em contato através do fone (54) 3286 1418.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo...

CET- Contribuição espontânea ao turismo

CET- Contribuição Espontânea ao Turismo.

Hoje começamos a operação do projeto. E você, já conferiu maior detalhamento do projeto em nosso site?😁 cet.tur.br 😍 #cet #turismo #espontaniedade #transparencia

LEIA MAIS »
Notícias

Blog SindTur

Fazemos divulgações de conteúdos relacionados a abrangência da Entidade em nosso Blog. A Sindtur te deixa por dentro das últimas novidades que estão rolando, além

LEIA MAIS »