CONTUR HORTENSIAS

Em uma noite especial do dia 18 de agosto de 2021 CONTUR Hortênsias elege sua diretoria executiva. Um marco na história do turismo da Região da Hortênsias
Entidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco e Picada Café , juntam forças para protagonizar e remodelar o Conselho de Turismo da Região das hortênsias, que teve sua diretoria validada em 2020.

Temos a honra de fazer parte da diretoria do CONTUR HORTÊNSIAS, dando a posse a nossa gerente executiva Lisa Gottschalk como Diretora se Inteligência do Conselho Regional de Turismo

“O Contur ressurge com o protagonismo das entidades de classe, que somadas ao interesse do poder público, se propõe a fortalecer o turismo em uma visão regional das Hortênsias. Temos uma responsabilidade muito grande por já sermos um dos destinos mais procurados do país, mas sabemos que temos muito a melhorar, a começar com a visão mais integrada dos municípios”, afirma Hillebrand.’’