CONVÊNIO SINDTUR É SUCESSO

Convênio do SindTur com a Rede SIM ultrapassa mil placas cadastradas de associados O SindTur/Serra Gaúcha e a Rede de Postos SIM comemoram o excelente resultado que vem obtendo com o convênio assinado e que vem possibilitando aos associados da entidade abastecerem com o litro da gasolina mais barata.

O benefício se estende aos proprietários dos estabelecimentos associados ao SindTur e seus colaboradores. Após 45 dias do início do convênio já foram cadastradas cerca de 1.100 placas de veículos, um número surpreendente e muito positivo.

Para fazer valer o benefício é necessário que seja feito um cadastro no SindTur. O desconto é para todos os associados da entidade sendo que cada colaborador de empresa possui direito a duas placas. Já para o empresário não existe uma quantidade exata para credenciamento, visto que cada empresa possui a sua individualidade.

O convênio pode ser utilizado em toda Rede de Postos SIM. “Como a mudança no tarifário da Petrobras é constante, os valores poderão sofrer variações de preço, porém o desconto para os associados de nossa entidade sempre terá condições vantajosas e atrativas; é importante ressaltar que muitas empresas e seus colaboradores ainda não nos encaminharam cadastro para desconto, desta forma estimamos que cerca de 2.000 pessoas possam estar desfrutando desta valiosa parceria’’ destacou Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha.

Maiores informações podem ser feitas pelos telefones (54) 3286-1418 e (54) 3295-1928.

O cadastro dos associados deve ser feito diretamente na sede do SindTur (Av. das Hortênsias, 5041 em frente o Zelão em Gramado).

Fonte: http://www.soupnews.com.br/convenio-sindtur-e-sucesso/