Convênios

Vantagens exclusivas disponíveis pelos nossos Convênios Parceiros aos nossos Associados.

Cidades

Pontomais

PONTOMAIS

VANTAGENS

Somos o melhor sistema de Controle de Ponto e Gestão de Jornada da América Latina, com mais de 250.000 usuários em mais de 13.000 empresas.

Farma

FARMÁCIA ASSOCIADAS – FARMÁCIA LÍDER

VANTAGENS

Cuidado e agilidade para você.

Fialho_Odontologia

FIALHO ODONTOLOGIA INTEGRADA

VANTAGENS

Acreditamos no poder do sorriso de transformar vidas!

LaSalle

UNIVERSIDADE LASALLE GRAMADO

VANTAGENS

Está entre as 10 melhores universidades privadas do Brasil segundo o MEC.

AQUAZERO

AQUAZERO REGIÃO HORTÊNSIAS

VANTAGENS

Limpeza e impermeabilização de estofados, colchões, tapetes e carpetes. Limpeza interna de veículos e oxi-sanitização.

flui-gestao-estrategica-para-hoteis-associado-sindtur

FLUI GESTÃO ESTRATÉGICA PARA HOTÉIS

Hencke

HENCKE SUPORTE & ASSESSORIA EM SEGURANÇA O TRABALHO

VANTAGENS

Empresa especializada na área de Segurança do Trabalho, oferece serviços de vendas de Equipamentos de Proteção Individual, Assessorias de Segurança do Trabalho com visitas mensais, cursos e palestras obrigatórias e exigidos pelo Ministério do Trabalho.

Di Solle

DI SOLLE INOX BRASIL

VANTAGENS

Fundada em 1996, a Di Solle ocupa um lugar de destaque entre as mais importantes fábricas de talheres, facas e utensílios domésticos do Brasil. Localizada em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Di Solle construiu sua história valorizando a qualidade e a produção nacional. Design inovador e alto padrão de qualidade são nossas exigências.

Telefone: (54) 3421.1900

De Boni

VANTAGENS

Focado no atendimento ao setor empresarial, oferecem aos clientes assessoria e consultoria jurídica em todos os aspectos legais de seu negócio, com transparência, ética e eficiência, apoiando a tomada de decisões e a consecução de seus objetivos.

Telefones: (51) 3065.4553 ou 3065.4552

Unisinos

UNISINOS

VANTAGENS

A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.

ASSOCIADOS - SINDTUR

DENIZE PEREIRA KOCHI – PSICÓLOGA

VANTAGENS

Realizo atendimento em consultório ou domiciliar, caso o paciente não tenha condições de se deslocar. Entre outras áreas clínicas, trabalho com psicoterapia perinatal – da gestação ao puerpério – e acompanhamento terapêutico em situações de luto. Tenho 20 anos de experiências em Centros de Atenção Psicossocial adulto e infantojuvenil, com formação e atuação também em psicologia hospitalar.

Camilu

CAMILU MODA PROFISSIONAL

VANTAGENS

Empresa de Consultoria, desenvolvimento, implantação e confecção de uniformes corporativos.

Psicóloga_Andreia_2021-11-22 at 09.30.30

ANDRÉIA SPOHR – PSICÓLOGA

VANTAGENS

Psicóloga na Salutem – Centro de Saúde e Bem estar de Gramado e Canela. Objetivo: Ajudar o paciente identificando nele padrões de pensamentos, crenças e hábitos disfuncionais que, por sua vez, têm influência negativa em seus comportamentos e suas emoções.