Convênios

Vantagens exclusivas disponíveis pelos nossos Convênios Parceiros aos nossos Associados.

Cidades

AQUAZERO

AQUAZERO REGIÃO HORTÊNSIAS

VANTAGENS

Limpeza e impermeabilização de estofados, colchões, tapetes e carpetes. Limpeza interna de veículos e oxi-sanitização.

Grambio

GRAMBIO CONSULTORIA AMBIENTAL E TOPOGRAFIA

VANTAGENS

Diferenciais: relacionamento estratégico, embasamento técnico aprofundado e atualizado, equipe técnica qualificada e dinâmica, Experiência, rapidez e cumprimento de prazos, relatórios e levantamentos completos.

Psicóloga_Andreia_2021-11-22 at 09.30.30

ANDRÉIA SPOHR – PSICÓLOGA

VANTAGENS

Psicóloga na Salutem – Centro de Saúde e Bem estar de Gramado e Canela. Objetivo: Ajudar o paciente identificando nele padrões de pensamentos, crenças e hábitos disfuncionais que, por sua vez, têm influência negativa em seus comportamentos e suas emoções.

LaSalle

UNIVERSIDADE LASALLE GRAMADO

VANTAGENS

Está entre as 10 melhores universidades privadas do Brasil segundo o MEC.

ASSOCIADOS - SINDTUR

DENIZE PEREIRA KOCHI – PSICÓLOGA

VANTAGENS

Realizo atendimento em consultório ou domiciliar, caso o paciente não tenha condições de se deslocar. Entre outras áreas clínicas, trabalho com psicoterapia perinatal – da gestação ao puerpério – e acompanhamento terapêutico em situações de luto. Tenho 20 anos de experiências em Centros de Atenção Psicossocial adulto e infantojuvenil, com formação e atuação também em psicologia hospitalar.

flui-gestao-estrategica-para-hoteis-associado-sindtur

FLUI GESTÃO ESTRATÉGICA PARA HOTÉIS

De Boni

VANTAGENS

Focado no atendimento ao setor empresarial, oferecem aos clientes assessoria e consultoria jurídica em todos os aspectos legais de seu negócio, com transparência, ética e eficiência, apoiando a tomada de decisões e a consecução de seus objetivos.

Telefones: (51) 3065.4553 ou 3065.4552

Farma

FARMÁCIA ASSOCIADAS – FARMÁCIA LÍDER

VANTAGENS

Cuidado e agilidade para você.

Voltec

VOLTEC SOLUÇÕES EM ENERGIA

VANTAGENS

Empresa focada em prestação e serviços de geração, distribuição e utilização de energia elétrica.

Reggla

LOJAS REGGLA GRAMADO

Hencke

HENCKE SUPORTE & ASSESSORIA EM SEGURANÇA O TRABALHO

VANTAGENS

Empresa especializada na área de Segurança do Trabalho, oferece serviços de vendas de Equipamentos de Proteção Individual, Assessorias de Segurança do Trabalho com visitas mensais, cursos e palestras obrigatórias e exigidos pelo Ministério do Trabalho.

Superpan

SUPERPAN

VANTAGENS

A empresa dedica sua vida a criar alimentos deliciosos, prontos para serem saboreados a qualquer hora do dia, em qualquer refeição. São mais de 150 variedades, entre pães, bolos, tortas, folhados e salgados, todos entregues congelados. Assim, elimina-se o desperdício, economiza-se tempo e espaço físico, e o cliente final aprecia o máximo sabor dos produtos, servidos sempre quentinhos.

Unisinos

UNISINOS

VANTAGENS

A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.

CÍCULO

CÍRCULO SAÚDE

VANTAGENS

O Círculo é uma das mais importantes operadoras de saúde do Rio Grande do Sul! Atua oferecendo soluções integradas, sendo referência em atendimento humanizado, investimento em tecnologia e excelência em serviços

Prosolar

PRO SOLAR SOLUÇÕES EM ENERGIA

VANTAGENS

Produzindo sua própria energia, a economia é garantida. Realizamos diversos projetos em variados tipos de estruturas, seja na sua casa, empresa ou área rural.

Rodosul

RODOSUL DESENTUPIDORA

VANTAGENS

Empresa especializada na coleta, transporte e tratabilidade de resíduos biológicos, químicos e industriais; hidro jateamento e desentupimentos em geral