LGPD: NÃO É UMA ESCOLHA. É PARA SUA EMPRESA.

12 DE AGOSTO - QUINTA

9H

SINDTUR SERRA GAÚCHA

LGPD

LGPD A Lei Geral de Proteção de Dados é uma legislação já em vigor que tem por objetivo regular a relação entre as pessoas naturais titulares de dados de natureza pessoal e as pessoas jurídicas que terão acesso a tais dados por questões de natureza contratual, legal e outras situações. A lei impõe, portanto, o estabelecimento de uma disciplina para o tratamento dos dados das pessoas pelas empresas, tornando transparente e segura, especialmente para o titular, e a inobservância dos regramentos estabelecidos na lei acarreta às pessoas jurídicas a aplicação de multas ou mesmo a responsabilização civil pela utilização indevida ou fora dos limites em que autorizado pelo titular.

O que vou aprender?

O participante compreenderá que a adaptação à LGPD não é uma escolha e que a necessidade desta adaptação é urgente. Serão apresentadas as etapas de um processo de adaptação e as premissas que a norteiam e quais os processos operacionais existentes que serão afetados a partir da adequação

Público-Alvo

Gestores de empresas de todos os portes (micro, pequena, média e grande empresa)