Ter o cliente no centro da estratégia de empresas, especialmente na indústria de serviços, significa obter um grande diferencial competitivo. Como já sabemos, fidelizar um cliente é mais barato do que conquistar um cliente novo. Especialmente em segmentos que estão, de certo modo, saturados, como é o caso do setor hoteleiro na nossa região. Neste workshop abordaremos como colocar o cliente no centro da estratégia, através de mudanças de filosofia da empresa, da marca e, principalmente, do entendimento de quem é o seu cliente e seus desejos. E como construir uma relação duradoura e lucrativa com ele..
Neste workshop será abordado como surpreender e agregar valor na percepção do hóspede.
Proprietários, diretores e gestores de hotéis e pousadas.
Mãe da Maria Flor e apaixonada por pessoas e sobretudo sobre o que move elas a uma jornada de sucesso. Bacharel em Turismo, Especialista em Gestão de Marketing e Coach pela SBC, trabalhou na Secretaria de Turismo de Gramado, promovendo o destino em grandes centros e organizando eventos como Natal Luz, Festa da Colônia e Festival de Cinema. Esteve por 15 anos em cargos de Gestão Estratégica no Casa Hotéis, incluindo a Gerência Geral do Grupo (Casa da Montanha, Wood, Petit Casa da Montanha e Parador Cambará do Sul).
8h30min às 12h / 13h30min as 18h
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