Um treinamento desenvolvido para donos de pequenas empresas, lojistas, profissionais liberais de todos os segmentos e profissionais da área comercial.
Com objetivos de aprofundar as estratégias de atendimento e vendas pelo WhatsApp Business, planejando métricas para obter resultados efetivos de vendas, potencializando seu negócio, além de conciliar dois ativos importantes para o novo consumidor: o tempo e a escolha de falar quando e como quiser.
Estatísticas WhatsApp.
WhatsApp: boas práticas.
Atendimento pelo WhatsApp.
Lista de transmissão ou grupos?
Como fazer anúncios?
Conteúdo.
Criando um processo de vendas.
Funil de vendas através de etiquetas.
Contorno de objeções.
Principais diferenças na estratégia de Instagram e Whatsapp.
Gatilhos mentais.
Avaliando resultados.
Donos de pequenas empresas, lojistas, profissionais liberais de todos os segmentos e profissionais da área comercial.
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Especialista em Marketing com ênfase em Vendas e Administração de Empresas.
8h30min às 12h / 13h30min as 18h
Av. das Hortênsias, 5041 - Carniel Gramado - RS, CEP: 95670-000
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