Díssidio Coletivo

Você já viu o Dissídio Coletivo acordado entre o SindTur e os Sindicatos Laborais?

O índice de reajuste para os funcionários que recebem o valor de até R$ 2.184,50 ficou em 3%, e para quem recebe acima disto o valor de reajuste foi de 2,25%.

O novo salário base da categoria passa a ser R$1.184,50. Além disto, a negociação garantiu para os colaboradores que tenham formação, nas áreas de Administração, Tecnólogo em Turismo, Hotelaria, Tecnólogo em Hotelaria, Tecnólogo em Gestão de Eventos, Turismo e Gastronomia não importando a função que exerçam na empresa com cursos reconhecidos pelo MEC um aumento de 12,5%.

Legal né? Conheça a Convenção Coletiva de Trabalho completa, entre em contato conosco.