DOAÇÃO DE ALIMENTOS NO ALPEN PARK

Alpen Park integra campanha para doação de alimentos

O Alpen Park está participando da campanha “Big Bem”, que busca arrecadar verbas para a compra de cestas básicas para famílias carentes de Canela. Os valores podem ser doados pelo site bit.ly/doebigbem, onde as pessoas poderão optar por doar através do cartão de crédito ou pagamento por boleto. A cada R$ 50,00 doados para a campanha, que vai até o dia 30 de abril, quem fez a doação receberá um ingresso para os parques Big Land e Mundo a Vapor, além de um ticket de trenó no Alpen Park. Os ingressos poderão ser utilizados pelo período de um ano após a reabertura dos parques.

A entidade beneficiada com a doação de alimentos é o Centro Social Padre Franco, que receberá os valores arrecadados e distribuirá as cestas básicas para as famílias necessitadas. Além de arrecadar verbas, a campanha “Big Bem” terá lives com as bandas Big Hits, no dia 22 de abril, quarta-feira, às 20h, e O Som do Vento, no dia 30 de abril, quinta-feira, às 20h, com apoio, cobertura e transmissão da Rádio Clube de Canela. Também serão sorteados brindes de parceiros da campanha para quem fizer as doações.