É quinta, a palestra sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados, no Sindtur

Uma oportunidade única para se atualizar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. O SindTur Serra Gaúcha está promovendo a palestra sobre “LGPD – Não é uma escolha. É para sua empresa”.  A palestra acontece nesta quinta-feira, dia 12, as 9 horas, na sede do Sindtur Serra Gaúcha, e será ministrada pelo advogado Carlos Eduardo Braun, sócio do escritório De Boni, Rocha, Oliveira e Braun Advogados Associados. “Os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre esta Lei de Proteção de Dados que está trazendo grandes impactos para as empresas e consumidores”, disse a Gerente Executiva da entidade, Lisa Gottschalk.

É quinta, a palestra sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados, no Sindtur