Entrevista com o Presidente Fernando Boscardin no Zero Hora

A expectativa do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Similares, Parques e Museus da Região das Hortênsias (SindTur) é grande para as próximas semanas.

O calendário prevê três feriadões em sequência, sendo as duas próximas sextas-feiras, de Páscoa e Tiradentes, e a segunda-feira, referente ao dia do trabalhador.

Desta forma, segundo o presidente do SindTur, Fernando Boscardin: ” É nossa oportunidade de recuperar as perdas que tivemos em fevereiro e março. Esperamos uma ocupação de 80% a 90% nos feriados de Tiradentes e do dia trabalhador, e quase 100% na Páscoa.” O números de leitos em Gramado e Canela são estimados em torno de 14 mil e 5 mil. A diária média na Páscoa em Gramado é de R$ 450 e em torno de R$ 350 em Canela, segundo dados do SindTur, vale ressaltar ainda que, conforme Boscardin, ” Alguns hotéis ainda dispõem de vagas”.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/marta-sfredo/noticia/2017/04/hoteis-de-gramado-e-canela-projetam-grande-movimentacao-nos-feriados-9770460.html