Fórum Gramado de Estudos Turísticos renova parceria com Sindtur

A terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos já está agendada para 14 e 16 de maio de 2020. Buscando deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável, o evento é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores e aos estudantes de turismo. E a comissão organizadora do evento intensifica os detalhes para sua realização. Encontro nesta terça-feira, 20 de agosto, a comissão organizadora selou novamente a parceria com o SindTur Serra Gaúcha e contou com a presença do presidente da entidade, Mauro Salles, o vice Ditmar Bellmann, a gerente Lisa Gottschalk, além do presidente do Fórum, vereador Luia Barbacovi. Para Barbacovi, a reunião alinhou a participação do Sindtur no evento e o acordo para mais um ano de parceria. Segundo o presidente da entidade, Mauro Sales, “é um prazer renovar a parceria e continuar atuando em prol do sucesso do evento.” Sales destacou um dos objetivos do evento de “trazer cada vez mais gente capacitada para trocar experiências conosco, em Gramado e região, e através dessa interação com profissionais que se destacam em diversas áreas poder crescer de forma mais sustentável e equilibrada.” Mais informações: www.forumgramado.com.br Fonte: https://portalgramadonews.com.br/forum-gramado-de-estudos-turisticos-renova-parceria-com-sindtur/?fbclid=IwAR2qz2A5eZ5GhIeOs5bJywdGjaVWYaI-v0c5r4X8gcVZP_68Nnvg2hhyUcA