Gramado é eleita a cidade mais lembrada e preferida dos gaúchos pelo 22º Marcas de Quem Decide

Gramado foi eleita novamente a cidade mais lembrada e preferida dos gaúchos, por meio de pesquisa realizada pelo 22º Marcas de Quem Decide, organizado pelo Jornal do Comércio e pela QualiData.

Na manhã de terça-feira, dia 10, o prefeito Fedoca Bertolucci recebeu em cerimônia realizada no Teatro do Sesi, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, o certificado que garante a colocação de Gramado como cidade turística mais lembrada, com 63,3% e marca preferida, com 55,6%. “O Marcas de Quem Decide serviu para o município ratificar sua liderança. Gramado ser considerada preferência em segmento turístico é algo impressionante. Nós estamos orgulhosos e felizes em ter mantido a tradição e aumentarmos os índices”, destaca Fedoca.

Pesquisa

O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo...