Gramado está em 6º lugar entre os 10 destinos mais buscados por brasileiros no fim de julho pelo Booking.com

Segundo o Booking.com o ranking geral revela uma predominância de destinos na região sudeste do país, à exceção de Porto de Galinhas, Gramado e Fortaleza. O Rio de Janeiro lidera o ranking de destinos mais buscados por brasileiros enquanto as cidades de Penedo e Ilhabela foram as que mais subiram no ranking de buscas em relação ao mesmo período de 2019: enquanto Penedo subiu da 30ª para a 8ª posição, Ilhabela avançou de 26ª para 10ª:

Entre os 10 destinos mais procurados, Gramado ficou em 6º lugar em pesquisa realizada no final do mês de julho. Confira a lista:

Rio de Janeiro (RJ)
Campos do Jordão (SP)
São Paulo (SP)
Porto de Galinhas (PE)
Monte Verde (MG)
Gramado (RS)
Ubatuba (SP)
Penedo (RJ)
Fortaleza (CE)
Ilhabela (SP)
*Metodologia: dados obtidos da análise dos destinos mais buscados nas duas últimas semanas de julho (entre 20/07 e 02/08 de 2020), em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados correspondem a buscas e não a reservas realizadas.