Grupo Brocker doa computadores para jovens acompanharem aulas online

O Grupo Brocker doou 55 computadores para ajudar crianças e adolescentes das comunidades de Gramado e Canela a acompanharem as aulas virtuais, devido a pandemia de novo coronavírus. As entidades que receberam as doações foram a Casa Lar de Canela, que disponibilizará os equipamentos para uso das crianças e adolescentes abrigadas na entidade, e a EMEF Pedro Zucolotto de Gramado, que distribuirá os equipamentos para alunos carentes da comunidade escolar.

“Esta doação foi facilitada porque modernizamos a nossa infraestrutura tecnológica no início do ano, substituindo os computadores desktop por notebooks. Com isso, a equipe ganhou mais mobilidade e flexibilidade para trabalhar em diferentes espaços, o que nos ajudou na migração para o sistema home office. Já os equipamentos substituídos puderam ser doados para quem mais precisa”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, diretora do Grupo Brocker.