Importância do Acordo Coletivo

Os acordos coletivos se constituem em meio eficiente e seguro para o estabelecimento de regras especiais para regularem as relações de trabalho no âmbito de sua empresa. Os acordos podem regular a questão da arrecadação e distribuição da taxa de serviço e, além disso, são o melhor mecanismo para a implementação de outros benefícios como planos de saúde, vale-alimentação, plano de participação nos resultados, etc.
E você sabia que pode contar com o auxílio e orientação do seu sindicato patronal para a negociação destes acordos com o sindicato laboral? Não esteja sozinho e conte com a experiência do seu sindicato para melhor lhe representar nesta tão importante tarefa.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Nossa assessoria jurídica é prestada pelo escritório De Boni, Rocha, Oliveira e Braun Advogados Associados. ?

#sindtur #sindturserragaucha #turismo #acordocoletivo #negociacaocoletiva #funcionarios #colaboradores #empresarios #acordo