Love Live marcou início da Temporada de Inverno online em Canela

O sucesso da Love Live do Dia dos Namorados marcou o começo da Temporada de Inverno online de Canela. Com a proposta de proporcionar um momento agradável e romântico virtualmente, o músico Deivid Wallauer fez um show na Central de Informações Turísticas, junto a Praça João Corrêa, na noite de sexta-feira, 12. A Love Live foi transmitida ao vivo pelos canais digitais @canelars no Facebook e Instagram e teve 6,1 mil visualizações com 13,7mil pessoas alcançadas. A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

TODAS AS SEXTAS

Com o resultado obtido na Love Live, o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches anunciou uma novidade. “Ficamos muito felizes e percebemos como é importante levarmos mensagens positivas às pessoas para que possamos nos manter confiantes de que todos os desafios que estamos enfrentando neste momento serão passageiros. Sendo assim, decidimos criar oficialmente e Temporada de Inverno online, na qual todas às sextas-feiras faremos uma live levando música e arte para todos através da internet”, explica Sanches.

INVERNO LIVE SHOW

Na programação intitulada Inverno Live Show, que acontecerá de 19 de junho a 18 de setembro, as apresentações serão transmitidas das 20h às 22h pelos canais digitais @canelars no Facebook e Instagram. Será criado um Estúdio de Inverno especialmente para essas transmissões, porém, o ambiente não será aberto ao público, tendo presente apenas os músicos convidados e a equipe de transmissão. As atrações desta sexta-feira, dia 19, serão o grupo O Som do Vento e a cantora Ástrid Godoi.

Artistas locais que tiverem interesse em participar da Temporada de Inverno online podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela pelo e-mail [email protected].