NOVO CONVÊNIO

Atendimento psicológico de crianças, adultos e idosos. Além do consultório, realiza atendimento domiciliar a pessoas que não estão em condições de se deslocarem por diversas razões: em decorrência de um adoecimento de origem orgânica que requeira internação domiciliar ou longos períodos de internação hospitalar (situação em que o atendimento é realizado no hospital); devido a transtornos psíquicos graves e persistentes como síndrome do pânico, depressão grave, entre outros (nestes casos, o tratamento propicia que a pessoa possa se deslocar para os espaços públicos, de forma gradual, e acompanhada pela terapeuta); ou por estarem sob cuidados em clínicas ou residenciais geriátricos. Telefone: (51) 999620413.

#atendimento #saude #saudavel #vida #psicoloca #terapia #associados #sindturserragaúcha