CIDADE DE

Canela

Tranquilidade, opções de lazer e descanso, parques belíssimos e atrativos turísticos naturais – matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e uma gastronomia que contempla várias culturas. Canela sabe como bem receber, proporciona momentos de paz aos que aqui chegam, oferecendo atendimentos de excelência e hospedagens cheias de aconchego, conforto e atendimento diferenciado.

A cidade cria e é sede para eventos culturais, de negócios e de lazer para todas as idades, durante o ano todo. O comércio local é super variado, conta com malharias, artesanatos, couros e grifes. Mas é impossível falar de Canela sem fortalecer a importância das suas belezas naturais e do turismo criado a partir delas.

Parques repletos de mata nativa, quedas d’água com mais de 130 metros, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis. A cidade é, basicamente, um convite aos aventureiros, aos casais românticos, às famílias que buscam lazer ao ar livre. Além disso, o município possui empreendimentos que buscam oferecer novidades, sempre com muita adrenalina e segurança ao público.

Canela está localizada a 120 quilômetros de Porto Alegre, capital gaúcha, e possui pouco mais de 42 mil habitantes.