PRÉ INSCRIÇÕES FÓRUM GRAMADO DE ESTUDOS TURÍSTICOS

Pré-inscrições abertas para a segunda edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos O Fórum Gramado de Estudos Turísticos propõe um debate sobre os aspectos da evolução do turismo. Destinado a gestores públicos, profissionais e estudantes, defende a sustentabilidade da atividade a partir de um ponto principal: o turismo como ciência a partir do desenvolvimento sustentável de um destino. Em sua primeira edição em 2018, o evento reuniu mais de 662 pessoas de 18 estados em Gramado, propondo uma análise profunda sobre o turismo atual e, acima de tudo, sobre o que fazer para mantê-lo como grande mola propulsora. Agora, o evento se propõe a reunir o mercado nacional e internacional e trazer questões importantes à luz da discussão. Em 2019, a segunda edição acontece de 09 a 11 de maio e vislumbra os debates em novos eixos temáticos e proporções ainda maiores. Serão discutidos e analisados temas de grande relevância como: política externa do Mercosul; como preparar o país para a inteligência artificial; identificação de nichos de mercado nos destinos para identificar a economia turística; a força do turismo religioso e místico; a experiência das autarquias; entretenimento como produto; mobilidade urbana e sustentável. Mais informações e pré-inscrições – com preço especial para o 1º lote – através do site www.forumgramado.com.br