prefeitura monta comitê de crise.

A prefeitura montou um comitê de crise com integrantes do Ministério Público, BM, Polícia Civil, prefeitura, Legislativo, Abrasel e Sindtur. Está combinado que poderemos trazer a Gramado/Canela caminhões com gás, gasolina e diesel, escoltados pela BM.

Para isso, necessitamos que os proprietários de postos indiquem quais e quantos caminhões, motoristas, placas, etc, pretendem buscar.

Sincronizaremos o pedido com o Comitê de Crise estadual, por meio da BM e eles irão buscar estes caminhões.

Estamos com dificuldade de entrar em contato com os donos dos postos. Se puderem reforçar o aviso para entrarem em contato, agradecemos.

O quanto antes nos articularmos, antes conseguimos diminuir as mazelas locais. Depois deve haver um critério, em termos de quantidades para o abastecimento.

Estamos fazendo o possível, negociando com o comitê de crise estadual para termos este combustível até o final de semana em Gramado/Canela para minimizar os problemas. Vamos ver se conseguimos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo...

CURSOS E TREINAMENTOS

Cursos e treinamentos

Você sabia que o Sindtur em parceria com empresas parceiras realiza cursos e treinamentos para associados da entidade? Acesse nosso site pelo link na bio

LEIA MAIS »
Sem categoria

DESROMANTIZANDO A LIDERANÇA

Um treinamento desenvolvido exclusivamente para os lideres que querem desenvolver suas habilidades para as novas exigências do mercado.     Acesse e saiba mais http://novo.sindturserragaucha.com.br/desromantizando-a-lideranca/

LEIA MAIS »