Projeto Natal Solidário do Sindtur Serra Gaúcha beneficia mais de 800 crian

O SindTur Serra Gaucha, realizou nos dias 09 e 10 deste mês, a quarta edição do Projeto Natal Solidário, que tem como objetivo proporcionar uma agradável experiência de natal para crianças de escolas municipais de Canela e Gramado. Foram duas tardes de muita emoção em que o brilho do olhar e o amor transmitido pelas crianças foram mais intensos do que as tardes ensolaradas, aquecendo de forma escaldante os corações dos professores, diretores, e toda a equipe de voluntários. Todos os envolvidos acabaram sendo, de certa forma, presenteados. Neste ano, as crianças das escolas EMEF João Alfredo Correa Pinto, EMEF Bertholdo Opptiz e EMEF Santos Dumont, na cidade de Canela, e as escolas EMEF Padre Scholl, EMEF Padre Anchieta e EMEF Vicente Casagrande, na cidade de Gramado, foram contempladas. O Projeto beneficiou mais de 800 crianças, e as doações foram de brinquedos, livros, doces, pipocas, cachorros-quentes e refrigerantes. A execução do projeto só foi possível graças ao engajamento de entidades, empresas, e pessoas integrantes da comunidade que auxiliaram com doações e que merecem o devido destaque. A Abrasel Hortênsias prestou seu apoio, em parceria com a UCS – Universidade de Caxias do Sul confeccionando e doando todos os cachorros-quentes; o Orbis Clube das Hortênsias doou todas as pipocas; e os livros foram adquiridos através da Livraria Maria de Ler que os comercializou por um preço diferenciado. O Mundo a Vapor e o Snowland também participaram da entrega dos presentes às crianças, através de seus mascotes, Pepe e o Yetti, respectivamente. Além disto, os brinquedos, doces, e refrigerantes foram adquiridos através das doações das empresas abaixo, além de pessoas integrantes da comunidade: JL Empreendimentos, Lenora Santos, Prime Vacation, Rossi & Zorzanello, Idea Consultoria e Assessoria, Prevença Medicina e Segurança do Trabalho, Associação dos Moradores do Laje de Pedra, Rossi & ZorzanelloFeiras e Empreendimentos, Prevença Medicina e Segurança do Trabalho, Mundo a Vapor, Snowland, Hotel St Hubertus, Kurotel, Idea Assessoria & Consultoria, Hotel Recanto da Serra, Villa Bella Hotel & Spa, Welter Empreendimentos, Arquiteto Márcio Coracini, Restaurante Casa Aveiro, Bazar do Gyba, Bazar da Luluzinha, ProLar Variedades, Embalagens Sachet, Gramado Distribuidora de Bebidas, DROB Advogados, Jornal Integração, Caique Marquez, Hotel Alpestre, Secretaria de Comunicação de Canela, e Secretaria de Comunicação de Gramado. “Antes de encerrar cabe um especial agradecimento aos voluntários que participaram não apenas da organização do evento mas da entrega dos presentes e das demais ações nas escolas, doando seu precioso tempo em prol desta ação social mas que certamente saíram com sentimento de ter ganho mais do que doaram nas alegres tardes de execução do projeto”, comenta Lisa Gottschalk gerente executiva da entidade Fonte:https://www.caiquemarquez.com.br/noticia/geral/projeto-natal-solidario-do-sindtur-serra-gaucha-beneficia-mais-de-800-criancas?fbclid=IwAR2xOVvgv6ufIFYtK6mwR9l-ThMF2GzR9pff_sIKlTtuAtVkJKVvlX1TKgA .