Sindtur elabora Modelo de Plano de Contingência para associados.

⭐ Você sabe o que é um Plano de Contingência?
O Plano de Contingência é um documento onde estão definidas as responsabilidades estabelecidas em uma organização, para atender a uma emergência e também contêm informações detalhadas sobre as características da área ou sistemas envolvidos. Com a Covid-19 ele se tornou fundamental nas organizações empresariais.
Em outras palavras, ele se baseia em treinamentos, respostas e procedimentos a serem adotados diante de diversas ocorrências.
💎 Faça parte do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias mais lembrado da Serra gaúcha!
#sindicatodashortensias #sindturserragaucha #modeloplanodecontingencia #vantagens #gramado #canela #saofrancisco #novapetropolisrs