Sindtur estará no bairro Santa Marta, sábado, cadastrando interessados para empregos no turismo

O Sindtur Serra Gaúcha estará presente no próximo sábado, dia 28, na Feira de Empregos que será promovida em uma iniciativa do vereador Alfredo Schaffer no bairro Santa Marta em Canela. A ação acontece em parceria do vereador com a ACIC e o Sindtur Serra Gaúcha. A Feira de Empregos acontece na Escola Adolfo Seibt das 8h30min às 12 horas. O objetivo do Sindtur nesta parceria com o vereador Alfredo e a ACIC é realizar cadastros para oportunidade de emprego no setor de turismo da Região. O convite foi feito pelo próprio vereador ao Sindtur esta semana, em visita a Gerente Executiva da entidade, Lisa Gottschalk. Outra atividade confirmada para acontecer na manhã de sábado é a orientação para as pessoas que quiserem montar o seu próprio currículo. O vereador Alfredo Schaffer lembra que os associados do Sindtur e ACIC ainda podem encaminhar às suas entidades mais vagas disponíveis que já poderão ser trabalhadas no sábado durante a ação. O evento é gratuito e aberto à comunidade.