SindTur Serra Gaúcha realiza campanha de vacinação

O SindTur Serra Gaúcha está realizando hoje (06) e na quarta-feira (08) a vacinação contra a gripe. A vacina pentavalente contra a influenza A e demais vírus é resultado de uma parceria com o Círculo Saúde, e está sendo realizada somente para associados da entidade e está acontecendo em sua sede na Av. das Hortênsias, 5041. Segundo a gerente executiva da entidade, Lisa Gottschalk, “estamos atendendo somente as empresas associadas ao SindTur e com horário agendado para que possamos assim evitar aglomerações. Estamos muito satisfeitos com a parceria, pois com isso estamos vacinando neste momento mais de 450 pessoas”, conta Lisa. Foto – Divulgação Fonte: https://www.blogdogerson.com.br/2020/04/06/sindtur-serra-gaucha-realiza-campanha-de-vacinacao-em-parceria-com-o-circulo-saude/?fbclid=IwAR3XpatxrSWZZ-KtwRBQ0yaf9g-k_d8OAfgxdf1BwNdhh0y_OrUxvKeDXrI