SINDTUR é o Sindicato Patronal mais lembrado pela pesquisa da Seleção JI

Esse prêmio simboliza a valorização do nosso trabalho e somos muito gratos a todos que acreditam no SINDTUR Serra Gaúcha e em nossa atuação.
Ter recebido esta premiação representa dizer que somos uma entidade que está na mente de nossos associados e que satisfaz as necessidades presentes e as perspectivas do futuro. Sermos agraciados com este prêmio nos trás a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão e estamos motivados a manter esta premiação, sempre visando a excelência no atendimento e prestação de serviços.

Nosso muito obrigado aos nossos associados, conveniados e parceiros, um prêmio dessa importância não se ganha sozinho. Para nós o reconhecimento é, acima de tudo, resultado da satisfação de vocês, da dedicação dos nossos colaboradores, gestores e do suporte de nossos parceiros. Muito obrigado! 👏