Turistas lotam Gramado e Canela durante feriado de Páscoa.

A Região das Hortênsias registrou grande movimento neste primeiro dos três feriadões em sequência – Páscoa, Tiradentes e 1° de Maio.

A rede hoteleira de Gramado e Canela, estimada em 19 mil leitos, teve ocupação de quase 100 por cento nestes três dias, segundo Fernando Boscardin, presidente do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Similares, Parques e Museus da Região das Hortênsias – SindTur. Na tarde de sábado, o grande fluxo de veículos deixou o trânsito lento na estrada que liga as duas cidades.

Além da hotelaria, gastronomia diversificada e os chocolates, o que tem atraído os turistas para a região são a decoração e os eventos de Páscoa.

Fonte: http://www.jornaldegramado.com.br/_conteudo/2017/04/noticias/regiao/2097871-turistas-lotam-gramado-e-canela-para-curtir-a-programacao-de-pascoa.html