09 de junho das 14h às 18h
workshop

O CLIENTE NO CENTRO

Como surpreender e agregar valor na percepção do hóspede

Flui Gestão Estratégica para Hotéis

R$ 270,00 em até 02 vezes sem juros de R$ 135,00

Respeitando os protocolos do Covid-19 as vagas serão limitadas e a data do evento pode sofrer alteração.

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OBJETIVO:

Ter o cliente no centro da estratégia de empresas, especialmente na indústria de serviços, significa obter um grande diferencial competitivo. Como já sabemos, fidelizar um cliente é mais barato do que conquistar um cliente novo. Especialmente em segmentos que estão, de certo modo, saturados, como é o caso do setor hoteleiro na nossa região. Neste workshop abordaremos como colocar o cliente no centro da estratégia, através de mudanças de filosofia da empresa, da marca e, principalmente, do entendimento de quem é o seu cliente e seus desejos. E como construir uma relação duradoura e lucrativa com ele..

PAUTA:

Neste workshop será abordado  como surpreender e agregar valor na percepção do hóspede.

PÚBLICO ALVO:

Proprietários, diretores e gestores de hotéis e pousadas.

LOCAL:

Sindtur Serra Gaúcha

Av. das Hortênsias, 5041 – Carniel – GRAMADO/RS

com quem:

elis zilli
Ceo and founder

Elis Zilli, mãe da Maria Flor e apaixonada por pessoas e sobretudo sobre o que move elas a uma jornada de
sucesso. Bacharel em Turismo, Especialista em Gestão de Marketing e Coach pela SBC, trabalhou na
Secretaria de Turismo de Gramado, promovendo o destino em grandes centros e organizando eventos como
Natal Luz, Festa da Colônia e Festival de Cinema. Esteve por 15 anos em cargos de Gestão Estratégica no
Casa Hotéis, incluindo a Gerência Geral do Grupo (Casa da Montanha, Wood, Petit Casa da Montanha e
Parador Cambará do Sul).

fale com o organizador

carol lodi
Ceo and founder

Carol Lodi, uma viajante fascinada por novos lugares e por experiências memoráveis.
Formada em Hotelaria, com pós em Gestão de Pessoas e MBA em Marketing, Branding e Growth, possui
forte viés para estratégias comerciais, revenue e vendas.
Iniciou sua carreia em Hospitalidade em navios de cruzeiro e, posteriormente se estabeleceu na Europa
onde trabalhou em empresas como City West Hotel, Atlântica e Maldron Hotels. Desde o seu retorno ao
Brasil atuou em empresas como a LATAM e em cargos estratégicos comerciais no Casa Hotéis em Gramado,
referencia nacional em bem servir.

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CURSO ENCERRADO

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