Fórum de Estudos Turísticos é apresentado na Assembleia

O Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul foi o palco de lançamento oficial do II Fórum Gramado de Estudos Turísticos nesta quinta-feira (11). O evento para imprensa e convidados contou com a presença da comissão organizadora e autoridades como o diretor de Turismo do Estado Marcelo Borella e os deputados estaduais Carlos Búrigo (MDB) e Sérgio Turra (Progressistas), Fábio Branco (MDB) e Franciane Bayer (PSB), entre outros. Segundo o presidente do Fórum Gramado, Luia Barbacovi, “o evento contará com o que há de mais moderno no segmento turístico”. Entre os palestrantes, destaque para o criador do Cirque Du Soleil, Michel Lemieux. Em 2019, a segunda edição acontece de 9 a 11 de maio e vislumbra os debates em novos eixos temáticos e proporções ainda maiores. Serão discutidos e analisados temas como inteligência artificial, identificação de nichos de mercado, turismo religioso e místico, entretenimento como produto e mobilidade urbana e sustentável. Fonte: https://www.mironneto.com/site/br/noticia.php?noticia=3076&fbclid=IwAR0iWKUTsPek8QewAHobd5mAEBqlEtEiQF7l8dlPrMZGcNzs0ScjpgNV2kM