Policia Civil e Sindtur discutem ações para coibir a fraude do cartão.

Uma reunião no Sindtur na manhã desta sexta-feira (30) com associados e o Delegado Gustavo Barcellos abordou um tema importante para o setor da hotelaria em Gramado. A ação de estelionatários que estão aplicando golpes com cartões de crédito clonados no setor. O Presidente da entidade, Mauro Sales, já no início do encontro demonstrou toda sua preocupação e pretende colocar o jurídico do Sindtur quase que diariamente à disposição dos associados. O Delegado Gustavo disse que já existiu uma incidência maior de cartões clonados em Gramado nos anos de 2014 e 2015. “Depois se acalmou ou ninguém se manifesta mais”, disse. Para o delegado trata-se de uma rede cuja investigação é bastante complexa. “Importante que haja a participação do Hotel junto para abordarmos e dar o flagrante no momento que foi constatado o problema”, informou Barcellos. O objetivo do encontro foi alertar situações e procurar bloquear todas ações que forem manifestadas no setor. Junto com o Delegado Gustavo Barcellos participou do encontro com os hoteleiros o Inspetor Saito do setor de investigação da Polícia Civil de Gramado. Fonte: https://www.blogdogerson.com.br/2019/08/30/policia-civil-e-sindtur-discutem-acoes-para-coibir-a-pratica-de-cartoes-clonados-no-setor/?fbclid=IwAR1CAAdSlAjoTL2JCUKdU8ovkm4SumfkP7ri0Wpzjc89-FAgjeT3VnMmqIY