SindTur apresenta Projeto Turismo Legal em reunião da AMSERRA

O presidente do SindTur/Serra Gaúcha, Fernando Boscardin, esteve participando na última sexta feira (28) da reunião da AMSERRA – Associação dos Municípios de Turismo da Serra, quando apresentou o projeto Turismo Legal, que vislumbra a legalidade das atividades turísticas e também oportunizar ao visitante uma excelente estada em nossa região.

Coibir ação de prestação de serviços não legalizados como aluguel de temporada e transporte, panfletagem e outros itens que atrapalham o bom desenvolvimento do turismo da Região, é o objetivo maior do projeto.

O vice-presidente do SindTur, Ditmar Bellmann, também participou da explanação.

Fernando e Ditmar participaram da reunião mensal da Amserra buscando apoio dos prefeitos e da entidade em relação ao projeto Turismo Legal.

Estiveram presentes no encontro, os prefeitos municipais de Picada Café, Daniel Kuckert, de Gramado, João Alfredo Bertolucci, de Canela Constantino Orsolin e de Cambará do Sul, Schamberlaen Silvestre, o vice-prefeito de Picada Café, Luciano Klein, e secretários municipais.

A reunião aconteceu na cidade de Picada Café.

Fonte: http://www.soupnews.com.br/sindtur-apresenta-projeto-turismo-legal-em-reuniao-da-amserra/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo...

Sem categoria

Silbeck Sistemas

Empresa especializada em Sistemas para setores da hotelaria e gastronomia, trabalha com a realidade de cada empreendimento e adapta o sistema a ele tanto em

LEIA MAIS »
Eventos

Apresentação CET

Na tarde de ontem, foi apresentado pela executiva da entidade @lisagottschalk, o executivo do Convention, Luciano Gonçalves, da CDL Gramado, Rudimar Freitag e da ACIC Canela

LEIA MAIS »