SindTur lança convênio para associados com gasolina a R$ 4,09.

O SindTur/Serra Gaúcha e a Rede de Postos SIM fecharam convênio possibilitando os associados da entidade abastecerem com o litro da gasolina mais barata.

O benefício se estende aos proprietários dos estabelecimentos associados e seus colaboradores. Para fazer valer o benefício é necessário que seja feito um cadastro no SindTur.

O desconto é para todos os associados sendo duas placas por colaborador e não existe uma quantidade exata para cada estabelecimento, pois cada empresa tem a sua individualidade.

O convênio pode ser utilizado em toda Rede de Postos SIM do Estado. Hoje, o preço do litro da gasolina no convênio é de R$ 4,09.

O valor pode variar conforme o aumento do combustível nas bombas, mas sempre com benefício ao associado do Sindicato. Maiores informações podem ser feitas pelos telefones (54) 3286-1418 e (54) 3295-1928.

O cadastro dos associados deve ser feito diretamente na sede do SindTur (Av. das Hortênsias, 5041 em frente o Zelão em Gramado).

Fonte: http://blogdogerson.com.br/sindtur-lanca-convenio-para-associados-com-gasolina-a-r-409/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!