SindTur Serra Gaúcha já atendeu 800 pessoas na campanha de vacinação em parceria com o Círculo

De maneira a resguardar a população de doenças que possam impactar o sistema imunológico, a vacinação é essencial para blindar o organismo contra agentes infecciosos e bacterianos, e por este motivo o SindTur Serra Gaúcha realizou nesta quinta-feira (28) a segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe.

Em tempos de uma crise pandêmica, como ocorre atualmente com a Covid-19, uma campanha como a de prevenção contra a gripe não só diminui a incidência de casos de Influenza, como também facilita o diagnóstico para o Coronavírus. “Por este motivo, desde o início da pandemia, nos preocupamos com essa demanda e buscamos junto a nossa parceira, o Círculo Operadora Integrada de Saúde, doses da vacina para que fossem disponibilizadas aos associados da entidade”, conta Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur.

A parceria firmada neste momento importante e delicado para todos demonstra a preocupação em atender os associados para uma prevenção mais eficaz a todos os colaboradores das empresas ligadas à entidade. Nas duas etapas de vacinação já realizadas já foram atendidas aproximadamente 800 pessoas ligadas ao setor do turismo.

Mais informações pelo fone (54) 3286-1418.

Foto – Divulgação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo...

SindTur

Junte-se a nós

Junte-se a nos e contribua para o fortalecimento do Turismo da Região das Hortênsias. #fortalecimento #junte-se #regiãodashortensias #associados #sindturserragaucha

LEIA MAIS »
SindTur

Diferencial do SindTur

O diferencial do SindTur em relação a outras entidades é ser regulamentado por lei. Portanto, hoje o SindTur Serra Gaúcha representa legalmente as empresas dos

LEIA MAIS »