Workshop com o tema “o cliente no centro”

A semana foi de realização de mais um workshop promovido pelo Sindtur Serra Gaúcha em parceria com a Flui Gestão Estratégica para Hotéis que aconteceu na sede da entidade com o tema, “o cliente no centro ”. As profissionais, Elis Zilli e Carol Lodi, colocaram toda experiência para as empresas do setor poderem trabalhar de forma que todas as decisões sejam tomadas de forma satisfatória. O objetivo foi agregar valores na percepção do hóspede nos dias atuais.

Os próximos treinamentos estão sendo desenvolvidos para os próximos meses e acontecerão entre julho e agosto deste ano. Maiores informações em www.sindturserragaucha.com.br  ou pelo fone (54) 3286-1418.

Workshop com o tema “o cliente no centro” aconteceu na sede do Sindtur